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Com o Cresça com o Digital você vai mais longe, com mais eficiência e em menos tempo!
Ele reúne todas as nossas soluções digitais que viabilizam sua operação, minimizam burocracias e facilitam processos do seu dia a dia, te ajudando a ganhar tempo para investir em estratégias e vender mais.
Dê um play no vídeo e descubra como o Cresça com o Digital pode alavancar o seu negócio: |
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Tá esperando o quê? Conheça o Cresça com o Digital e comece hoje mesmo a Crescer sua Eficiência com a gente!
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Soluções Digitais | Yelum Seguradora |
| O Meu Marketing é uma ferramenta que entrega peças de comunicação com a mesma qualidade de uma agência de publicidade, sem custo, para facilitar o seu dia a dia.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Meu Marketing |
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| A Oportunidade de Negócios é uma ferramenta de recomendações inteligentes para oferta de seguros que identifica, na sua base de clientes, perfis com potencial de compra dos nossos produtos de Vida e Residência.
Acesse a Lista de Oportunidade de Negócios:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Oportunidade de Negócios
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| O Meu Espaço Corretor é a sua principal ferramenta de gestão de negócios com a Yelum. Ele é simples, eficiente e tem acesso facilitado para todas as principais funções do seu dia a dia, tudo isso para você ter mais fluidez nos seus processos e ganhar tempo para focar em fechar mais negócios. |
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| O Kit Digital é tudo que o Cliente precisa saber sobre o seguro contratado em um único lugar e sem papelada. Ele é composto por dois e-mails, o primeiro de boas-vindas e o segundo e-mail com o PDF da apólice, cartão digital do seguro e boleto, quando essa for a forma de pagamento escolhida pelo Segurado.
Para tornar o kit ainda melhor, você pode personalizar a frase de boas-vindas e o logo da sua corretora no e-mail para os Segurados de Vida, Auto e Residência do seu jeito.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Meu Marketing >
Kit Digital e clique nas opções para personalizar.
Ah, as frases e o logo da corretora não serão personalizados na apólice, apenas no e-mail de boas-vindas, combinado? |
| Solicite a Autovistoria no momento da cotação pelo Meu Espaço Corretor, assim o seu Cliente poderá realizar a vistoria prévia do veículo pelo próprio celular, sem burocracia.
A Yelum envia para o Cliente um link via SMS para que ele consiga tirar as fotos do veículo de forma fácil, seguindo as orientações apresentadas. E, você, pode acompanhar o andamento dessa vistoria também pelo Meu Espaço Corretor.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Acesso Rápido >
Autovistoria > |
| Opções que facilitam o seu trabalho e o pagamento do seguro para o Cliente:
Pagamento online via Novo Meu Espaço Corretor ou App (Auto, Vida e Residência)
Pagamento via PIX
Reprogramação de parcelas no Novo Meu Espaço Corretor, Chat e WhatsApp (11 3132-1001) |
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| Seus Clientes podem enviar a documentação de sinistro de forma 100% digital, sem burocracias ou necessidade de vias físicas.
Além de mais praticidade no processo, o pagamento de sinistro é feito em até 72h!
Para aproveitar essa facilidade, o Cliente deve acessar:
• Portal de Clientes
• APP de Clientes
• Atendimento via WhatsApp |
| Você e seus Clientes não precisam fazer ligações para avisar um sinistro. Basta utilizar o Aviso de Sinistro WEB e em poucos cliques o processo será concluído de forma simples, rápida e segura.
Importante: sinistros de Auto podem ser abertos via APP Cliente, já para os demais produtos, o sinistro deve ser aberto via site institucional da Yelum.
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| Solicitar Assistência 24h para Auto e Residência com a Yelum é muito simples através dos nossos canais digitais. Com eles, os Clientes solicitam o serviço desejado em apenas alguns cliques!
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| Onde você se aperfeiçoa e descobre novos conhecimentos não somente sobre produtos Yelum, mas sobre diversos temas como vendas, liderança, marketing e inovação. Além disso, a Plataforma de Treinamento é gamificada e os cursos realizados acumulam pontos para a troca de brindes e prêmios.
Acesse e conheça mais:
Novo Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento |
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Diversos treinamentos sobre os produtos do portfólio Yelum além de técnica de vendas. |
| Voltada para cursos que potencializam a corretora, como: estratégia, gestão entre outros. |
| Com princípios básicos de uma parceria de sucesso conosco, essa Academia é para os Corretores e funcionários das corretoras parceiras ficarem por dentro do que é essencial para o nosso relacionamento e o mercado segurador. |
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| A Academia Digital é uma iniciativa para mergulharmos mais profundo em técnicas digitais que são tendências de mercado e podem impulsionar o nosso negócio. Cada edição tem um tema específico, encontros com especialistas, videoaulas e muito mais.
Já tivemos 6 temporadas e você pode acessar o conteúdo de todas através dos caminhos abaixo:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital |
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Trilha Facebook e Instagram
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
WhastApp Business e Google Ads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Gestão de Leads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Atualizações e LinkedIn Ads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Conteúdo em vídeo
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Automação de Marketing Digital
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Soluções Digitais | HDI Seguros |
| O HDI +Corretor te dá acesso à peças de comunicação exclusivas para redes sociais, que podem ser personalizadas com o logo da sua corretora, para falar com seus Clientes no meio digital e vender mais.
Além disso, na plataforma você ainda conta um material de divulgação dos nossos produtos e um espaço reservado para ficar por dentro das nossas Campanhas de Vendas. |
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| Mais Negócios Auto e Residência
Com o Programa Mais Negócios, você tem indicação de cotações realizadas no HDI Digital, nosso Portal de Corretores, mas que não foram emitidas. Os Clientes em potencial recebem uma oferta especial pela HDI e retornam aos Corretores de origem para fechar negócio, ou seja, mais oportunidades para você Crescer!
Para utilizar o Programa, acesse:
HDI Digital > Mais Negócios
A lista é atualizada constantemente e todo mês avisaremos quando a sua estiver disponível.
Nossa dica: acesse mensalmente e confira as suas novas oportunidades! |
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| O HDI Digital é a sua principal ferramenta de gestão de negócios com a HDI. Ele é simples, eficiente e tem acesso facilitado para todas as principais funções do seu dia a dia, tudo isso para você ter mais fluidez nos seus processos e ganhar tempo para focar em fechar mais negócios. Por lá, você consegue realizar os seguintes serviços:
▪ Consultar as Oficinas Referenciadas HDI
▪ Acompanhar comissão
▪ Avisar e acompanhar sinistro
▪ Agendar vistoria
▪ Cotar produtos
▪ Consultar descontos disponíveis
▪ Consultar propostas e renovações
▪ Consultar e enviar apólice e carteirinha do segurado
▪ Acessar materiais de divulgação HDI
▪ Realizar serviços financeiros
▪ E muito mais! |
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| Corretores e Segurados podem interagir conosco e solucionar problemas de forma rápida, simples e eficiente através do nosso WhatsApp. Adicione aos seus contatos: (11) 99524-8188.
Serviços disponíveis para Corretores:
▪ Comissão
▪ Aviso de sinistro
▪ Acompanhamento de sinistro
▪ Oficinas referenciadas
▪ Carteirinha do segurado
▪ Apólice do seguro
▪ Proposta
▪ HDI + Corretor
▪ Filiais
▪ APP do corretor
▪ Consulta de telefones úteis
Serviços disponíveis para Segurados:
▪ Abertura de sinistro
▪ Busca de oficinas
▪ Solicitação de Assistência 24h
▪ Consulta de pagamentos
▪ Carteirinha do segurado
▪ Apólice do seguro
▪ APP do segurado
▪ Consulta de telefones úteis |
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| Os Corretores da HDI contam com uma equipe de atendimento especializada para apoiar em assuntos como Assistência 24h, Aviso de Sinistro, Cobertura de Vidros, Carro Reserva e muito mais.
Basta ligar na Central HDI Exclusiva 0800 728 9090.
▪ Horários de atendimento
Para solicitações de assistência: 24h
Para aviso de sinistro: 8h às 20h |
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| A Sofia, nossa Assistente Virtual, traz uma experiência de atendimento totalmente digital, com acesso fácil e rápido a diversas informações para os nossos corretores onde e quando eles precisarem.
Para contar com ela, basta acessar o nosso Site Institucional ou o HDI Digital, nosso Portal de Corretores. |
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| Pagamento de sinistro em até 72h
Seus Clientes podem enviar a documentação de sinistro de forma 100% digital, sem burocracias ou necessidade de vias físicas.
Além de mais praticidade no processo, o pagamento de sinistro é feito em até 72h!
Para aproveitar essa facilidade, o Cliente deve acessar:
• Portal de Clientes
• APP de Clientes
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| Vem aí uma supernovidade!
Estamos preparando um grande lançamento para Corretores da HDI que dará acesso a um conteúdo especializado que vai Crescer o Conhecimento em diversas frentes e ajudá-los a ir mais longe.
Em breve. |
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Soluções Digitais | Aliro Seguro |
| O Meu Marketing é uma ferramenta que entrega peças de comunicação com a mesma qualidade de uma agência de publicidade, sem custo, para facilitar o seu dia a dia.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Meu Marketing |
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| O Meu Espaço Corretor é a sua principal ferramenta de gestão de negócios com a Aliro. Ele é simples, eficiente e tem acesso facilitado para todas as principais funções do seu dia a dia, tudo isso para você ter mais fluidez nos seus processos e ganhar tempo para focar em fechar mais negócios. |
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| O Kit Digital é tudo que o Cliente precisa saber sobre o seguro contratado em um único lugar e sem papelada. Ele é composto por dois e-mails, o primeiro de boas-vindas e o segundo e-mail com o PDF da apólice, cartão digital do seguro e boleto, quando essa for a forma de pagamento escolhida pelo Segurado.
Para tornar o kit ainda melhor, você pode personalizar a frase de boas-vindas e o logo da sua corretora no e-mail para os Segurados de Vida, Auto e Residência do seu jeito.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Meu Marketing >
Kit Digital e clique nas opções para personalizar.
Ah, as frases e o logo da corretora não serão personalizados na apólice, apenas no e-mail de boas-vindas, combinado? |
| Solicite a Autovistoria no momento da cotação pelo Meu Espaço Corretor, assim o seu Cliente poderá realizar a vistoria prévia do veículo pelo próprio celular, sem burocracia.
A Aliro envia para o Cliente um link via SMS para que ele consiga tirar as fotos do veículo de forma fácil, seguindo as orientações apresentadas. E, você, pode acompanhar o andamento dessa vistoria também pelo Meu Espaço Corretor.
Acesse e conheça mais:
Meu Espaço Corretor >
Acesso Rápido >
Autovistoria > |
| Opções que facilitam o seu trabalho e o pagamento do seguro para o Cliente:
Pagamento online via Novo Meu Espaço Corretor ou App (Auto, Vida e Residência)
Pagamento via PIX
Reprogramação de parcelas no Novo Meu Espaço Corretor, Chat e WhatsApp (11 3132-1001) |
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| Seus Clientes podem enviar a documentação de sinistro de forma 100% digital, sem burocracias ou necessidade de vias físicas.
Além de mais praticidade no processo, o pagamento de sinistro é feito em até 72h!
Para aproveitar essa facilidade, o Cliente deve acessar:
• Portal de Clientes
• APP de Clientes
• Atendimento via WhatsApp |
| Você e seus Clientes não precisam fazer ligações para avisar um sinistro. Basta utilizar o Aviso de Sinistro WEB e em poucos cliques o processo será concluído de forma simples, rápida e segura.
Importante: sinistros de Auto podem ser abertos via APP Cliente, já para os demais produtos, o sinistro deve ser aberto via site institucional da Aliro.
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| Solicitar Assistência 24h para Auto com a Aliro é muito simples através dos nossos canais digitais. Com eles, os Clientes solicitam o serviço desejado em apenas alguns cliques!
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| Onde você se aperfeiçoa e descobre novos conhecimentos não somente sobre produtos Aliro, mas sobre diversos temas como vendas, liderança, marketing e inovação. Além disso, a Plataforma de Treinamento é gamificada e os cursos realizados computam pontos para a troca de brindes e prêmios.
Acesse e conheça mais:
Novo Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento |
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Diversos treinamentos sobre os produtos do portfólio Aliro além de técnica de vendas. |
| Voltada para cursos que potencializam a corretora, como: estratégia, gestão entre outros. |
| Com princípios básicos de uma parceria de sucesso conosco, essa Academia é para os Corretores e funcionários das corretoras parceiras ficarem por dentro do que é essencial para o nosso relacionamento e o mercado segurador. |
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| A Academia Digital é uma iniciativa para mergulharmos mais profundo em técnicas digitais que são tendências de mercado e podem impulsionar o nosso negócio. Cada edição tem um tema específico, encontros com especialistas, videoaulas e muito mais.
Já tivemos 6 temporadas e você pode acessar o conteúdo de todas através dos caminhos abaixo:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital |
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Trilha Facebook e Instagram
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
WhastApp Business e Google Ads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Gestão de Leads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Atualizações e LinkedIn Ads
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Conteúdo em vídeo
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Acesso treinamento:
Meu Espaço Corretor >
Cresça Corretor >
Plataforma de Treinamento >
Academia Digital >
Automação de Marketing Digital
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